Superintendente da CAR prestigia posse do novo presidente da APSB.


O superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Dernival Oliveira Júnior, esteve na manhã desta terça-feira (22) no município de Coronel João Sá, a 421 km de Salvador, na cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB).

Além do representante da CAR, a solenidade contou com a presença do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano; do ex-ministro Geddel Vieira Lima; de representantes da Caixa Econômica Federal, e de 25 prefeitos que compõem a associação.

Falando ao plenário da Câmara Municipal completamente lotado, Dernival parabenizou o novo presidente da APSB, Carlos Augusto Sobral, o Carlinhos, prefeito de Coronel João Sá, e reafirmou o compromisso que compete ao cargo.

“Agradeço o convite, Carlinhos, e apresento a você aqui hoje o gerente da Bahia Pesca, Gilvan Lima. Eu o trouxe para conhecer o projeto do açude da barragem de perto e analisar quais programas podem ser aplicados aqui no futuro. Reafirmo aqui o meu compromisso de trabalhar pela nossa região. Afinal, foi esse o objetivo da minha indicação pelo ministro das Cidades Mário Negromonte. Estou na CAR e, desde já, me coloco à disposição de todos vocês”, finalizou o superintendente.

Carlos Augusto Sobral, por sua vez, tomou posse da associação pregando a união dos prefeitos e solicitou que fossem listadas prioridades de cada Município para serem apresentadas ao governador do estado.

Por Márcio Hack.