CRIME BÁRBARO EM PAULO AFONSO: Criança de 10 anos é abusada sexualmente pelo padrasto, padrinho e cunhado.

Delegada Dra° Mirela Santana.

Além da criança de 10 anos, outra menor de 11 anos também foi alvo de abuso sexual.


Três homens foram presos, nesta quinta-feira, no povoado “Barriga” (Limite de Santa Brígida com Paulo Afonso), acusados de abuso sexual contra menores (pedofilia). O crime foi descoberto a partir de uma denúncia.

Tudo começou a partir do dia 17 de dezembro de 2010, quando o Conselho Tutelar, já havia recebido uma denúncia de que uma criança de 10 anos poderia estar sendo abusada sexualmente.

Uma vez que ela vinha mostrando comportamentos estranhos, chegando ao ponto de se auto-mutilar, raspando a própria cabeça. Depois disso a criança revelou que realmente vinha sendo abusada pelo próprio padrasto de nome Luis Antônio Ribeiro de 57 anos, vulgo Lucas, pelo padrinho Luis Carlos Teixeira Lima, 52 anos (Pelé) e pelo cunhado Irineu da Conceição (Lampião), 44 anos.

A menor também relatou que havia outra criança de 11 anos de idade, filha de Lampião que vinha sendo abusada pelo próprio pai, ou seja, o Lampião pedófilo chegou a fazer sexo com as duas ao mesmo tempo. Mirela Santana ficou chocada quando ouviu da mãe de uma das vítimas, que a culpa era da criança que “dava em cima dele”.

As crianças estavam sobre a guarda do Conselho tutelar e do CREAS desde o mês de setembro, a partir daí, começaram as investigações e com o mandado de prisão expedido no último dia 04 de março, pela juíza criminal Luíza Elizabeth.

Na madrugada de hoje (17) a Equipe da DEAM (Delegacia da Mulher) comandada pela delegada Mirela Santana prendeu os suspeitos pedófilos e os conduziram para o Complexo Policial.

Um dos homens presos, o Pelé ainda estava portando duas armas de fogo (espingarda e revólver).

Redação com informações de Carlos Alexandre.