
A “gestão das mudanças” se por um lado a secretaria municipal de saúde, alvo de diversas criticas, experimenta seu quarto nome a frente da pasta, no BTN a coisa não fica muito atrás, com o terceiro nome a assumir a referida pasta. Pois o atual administrador do BTN, que já é chamado de “O HOMEM INVISIVEL”, ainda não deu o ar da graça.
A pergunta que não quer calar nos quatro cantos do BTN hoje é quem já viu o novo administrador? LEVANTE A MÃO? Embora a pergunta pareça uma piada é a pura realidade, assim vem sendo tratada a população do BTN com indiferença, abandono, descaso... Até mesmo o Ceasa que sempre foi à menina dos olhos desse grupo que desgoverna Paulo Afonso, vem sofrendo por conta do desprestigio da administração publica com o BTN.
Se for para não fazer nada, ainda não conseguimos entender a utilidade da administração de bairros, ou será apenas para acomodar correligionários (cabos eleitorais) e onerar mais e mais os cofres públicos. O novo administrador do BTN, responde também pelas pastas do Departamento Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Infra-estrutura.
Mais uma vez podemos assegurar que com isso o gestor municipal “o ex-gente boa”, não se preocupa com a qualidade dos serviços prestados por seus comandados a frente de importantes pastas. Embora o histórico do novo administrador do BTN não o credencie tanto assim, pelo fato de prazos estabelecidos por ele até hoje, nenhum deles terem sido cumpridos, não podemos culpá-lo.
O “ex-gente boa” tem dado show de incompetência à frente da gestão publica municipal e é em decisões como essa tomada por ele, que não nos resta mais dúvida nenhuma de sua falta de habilidade com o manuseio da maquina pública.
ESTA NA HORA DE ACORDAR PREFEITO!!!
Por Geraldo Alves.