DO SITE BOB CHARLES: Vereador defende uso de equipamentos públicos para fins particulares.

Destempero! Essa é a expressão que retrata a situação patrocinada pelo vereador/radialista Osildo Alves da Silva. O motivo da revolta dessa vez foi em relação a medida adotada pela prefeitura de suspender o acesso a sites particulares durante o expediente de trabalho.

Isso foi o bastante para provocar a ira do vereador. Ao defender que a PMPA permita o acesso a internet para fins particulares como se fora uma lan-house, o vereador abre precedente para que outros equipamentos e ferramentas de uso exclusivo em serviço sejam disponibilizados. O vereador deveria usar o seu tão propalado conhecimento e prestigio político, para mostrar sua competência e ajudar o município a se desenvolver, o que não foi visto até agora.

O problema é que o vereador/locutor se acostumou a conquistar os espaços nos programas de rádio, ao seu modo e ao assumir a titularidade do cargo, acha que é dono do Poder e com isso pode atacar qualquer um que se coloque contrário aos seus métodos. No entanto, como Osildo Alves está acostumado a transitar por vários governos, talvez tenha esquecido que ele é, na verdade, um Radialista.

Com informações do site Bob Charles.

Comentário: Isso é o que eu chamo de falta de assunto, radialista em fim de carreira dá nisso!

A ociosidade de alguns profissionais da imprensa de Paulo Afonso fazem com que eles apelem pro ridiculo no intuito de querer obter algum tipo de audiência, não sabem que dessa forma cavam ainda mais o buraco do precipicio do descrédito que ora os acompanha.

Enfim, o trabalho do vereador Ozildo Alves tá incomodando muita gente, e, em especial uma certa rádio que faz jornalismo de esgoto.