APÓS MORTE DE 5 BEBÊS MÉDICO LUIS AURELIANO É AFASTADO DO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA.

 Crédito: rbn.


Primeiro em entrevista a uma rádio local, o médico e vereador eleito Luis Aureliano informou que estaria tirando uma licença e que a população perderia muito com a sua ausência naquela unidade hospitalar.

Além disso, o dermatologista Dr. Aureliano ressaltou que irá processar os sites que divulgaram as informações sobre a morte dos cinco bebês, por danos morais, já que sua imagem ficou “manchada”.

No entanto, após a entrevista na rádio, soubemos que o afastamento do futuro vereador se deu de uma forma completamente diferente.

Após uma reunião envolvendo o administrador regional da Chesf, Augusto César; o administrador do HNAS, Rafael Moraes e a diretora médica do hospital, Thereza Jussara, chegou-se a decisão que o dermatologista Luis Aureliano não fará mais partos ou qualquer outra atividade no Hospital.

Os três não só acompanharam os casos pela imprensa local, como também receberam vários documentos oficiais das mãos do vereador Daniel Luiz (PSDB), membro da Comissão de Saúde da câmara, que apontam para os sucessivos e graves erros cometidos pelo acusado.

De imediato, acatando a decisão, a empresa PRESSAU, responsável pela contratação dos médicos que trabalham no hospital Nair, afastou Aureliano.

As mortes dos bebês já estão sendo investigadas pela polícia e também serão apuradas pela direção do Hospital Nair Alves de Souza.

A equipe do vereador Ozildo Alves conversou na tarde desta sexta-feira (23) com Augusto César e este confirmou a informação, disse também que a Câmara Municipal de Paulo Afonso, receberá nesta segunda feira, um comunicado formal do afastamento do médico.

Com informações do site ozildo alves e chico sabe tudo.