Não acredite na Rádio do Jornalismo de Esgoto.

Rádio do jornalismo de esgoto cria factóides para distorcer os fatos sobre o concurso da Prefeitura.

Uma emissora de rádio através do comentarista politico vem fazendo diversas afirmações para distorcer as informações sobre o concurso, uma delas que a comissão do concurso público estaria pedindo dinheiro aos aprovados no concurso para custear determinadas despesas.

Esta informação é mentirosa, o comentarista vem denegrindo a imagem de pessoas que com o esforço próprio vem travando uma batalha judicial com o prefeito de Paulo Afonso para que o direito de todos os aprovados enfim aconteça.

O comentarista politico vem afirmando que é a comissão que tem que recorrer ou não da decisão da justiça local que anulou o concurso público da prefeitura de Paulo Afonso.

Esta afirmação é mentirosa também, quem tem que recorrer não é a comissão e sim o Ministério Público, que por sua vez já recorreu da decisão da justiça de Paulo Afonso.

Se ele diz que o prefeito tem que recorrer das decisões que são a favor dos concursados, porque os concursados não podem recorrer das decisões que é favorável ao prefeito? o comentarista mostra que é  adepto do método de, dois pesos e duas medidas!

Se prefeito pode recorrer, os concursados também podem recorrer, nesta luta cada um defende seu lado e em breve os Pauloafonsinos irão saber quem vencerá.

Aos concursados fica o aviso, não acreditem no que a rádio do jornalismo de esgoto afirma sobre o concurso, quem tinha que recorrer da decisão já recorreu, que no caso foi o MP.

Agora é aguardar as próximas decisões e não ouvir as besteiras que a rádio do jornalismo de esgoto e seus Ratões esbufam sobre aqueles que lutam pelos seus direitos.