Antonio Alexandre lider da bancada de situação, chama o Procurador do Município de ''Equivocado".


Na última sessão do ano de 2012 da câmara Municipal de Paulo Afonso, durante a votação da lei orçamentária do executivo para o exercício de 2013, um fato chamou a atenção dos que estavam presentes.

O vereador reeleito Dinho (PP), durante a negociação do percentual que seria aprovado para o executivo Municipal, informou a bancada de situação que já tinha conversado e acertado com o procurador do Município Flávio Henrique sobre o percentual da LO que seria em torno de 60%.


Mas o vereador Antonio Alexandre líder da bancada do prefeito Anilton, informou ao vereador Dinho que em momento algum o procurador do Municipio não o procurou e não passou nenhuma informação aos vereadores de situação sobre a decisão de fixar em 60% a lei orçamentária para 2013.

''O procurador está totalmente equivocado, é equivocado, ele pensa que pode tomar as decisões sem nos informar, como se a nossa bancada fosse empregados dele, muita coisa errada está acontecendo e precisa ser consertado'' indagou Antonio Alexandre. ''O secretário de Planejamento está cometendo muitos erros e isso precisa ser revisto'' informou o vereador.

A lei orçamentária para 2013, após o acordo entre os vereadores de oposição e situação foi aprovada com o percentual de 80% .

O clima anda quente entre o atual procurador e o vereador Antonio Alexandre.

Ratificada ás 11:00 hs.