EXCLUSIVO: Governador Jaques Wagner faz acordo com Prefeito de Paulo Afonso para convocar os concursados em Janeiro de 2013.

                                          Crédito: ASCOM/PMPA
 Prefeito faz acordo com governador.

Segundo informações da Rádio Cultura de Paulo Afonso, uma fonte fidedigna divulgou ao diretor da emissora que o Prefeito Anilton Bastos aceitou um acordo do governador da Bahia Jaques Wagner em reunião que aconteceu esta semana em Salvador em relação ao concurso público.

Com esta informação, o prefeito parece ter aceitado a derrota para os concursados e reconhecido que o certame não possui nenhuma irregularidade.

O que ''pesou'' para o prefeito tomar essa decisão se dá por conta da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que acatou o pedido de intervenção proposto pelo MP através de uma ação civil pública,  a decisão do TJ-BA determina a intervenção do estado no Município por descumprimento de determinação judicial.

Como se trata de uma informação sem pronunciamento ainda por parte do prefeito, resta aos concursados aguardar um comunicado oficial.

Caso o prefeito insista em querer continuar com a batalha judicial com os aprovados no concurso, não resta outra alternativa para o governador da Bahia que não seja, nomear o interventor e por fim na causa que já dura 4 anos.