EXCLUSIVO: Racha no grupo politico dos Deuses, vereador aliado do grupo se mostra contra Luiz de Deus.

Luiz Aureliano quer lançar outra chapa.

Após a afirmação do vereador eleito Marconi Daniel durante uma discussão com o comentarista politico em uma rádio local que aponta o prefeito Anilton Bastos como o novo lider do grupo politico dos ''Deuses'', agora quem se mostra contra o deputado Luiz de Deus é o vereador eleito e aliado do grupo, Luis Aureliano, através de uma matéria de sua autoria publicada no quartto poder.
Veja um dos trechos do desabafo do vereador do PT, publicado no quartto poder:

Luiz Aureliano;

''Pois bem, é o que parece estar acontecendo nas discussões para a composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Os chefes ou coronéis estão articulando, fazendo composições, as mais descabidas possíveis, sem combinar com o resto da tropa; numa clara demonstração de desrespeito com o poder legislativo, querendo enfiar de goela abaixo uma chapa pronta, ao bel prazer dos chefes''.

''Então quero afirmar desde já que iremos apresentar uma chapa independente, alternativa a esta chapa autoritária e subserviente que está se articulando nos bastidores. A ditadura militar, nós acabamos com ela há 27 anos''.

A especulação sobre a possível candidatura do prefeito Anilton a deputado estadual já em 2014 começa a ganhar força nos bastidores da politica, principalmente após o possível racha dentro do grupo politico liderado pelo agora deputado federal Luiz de Deus.

A forma como o deputado vem tratando seus seguidores, tem despertado a ira de muitos principalmente   os vereadores de primeiro mandato.

Outro vereador que foi escanteado pelo lider deputado foi o vereador Antonio Alexandre, que perdeu seu posto de ''Lider'' da bancada de situação para o vereador Petrônio Nogueira, que pode ser o próximo presidente da casa do povo no biênio seguinte.

Ninguém sabe ainda quem vai participar dessa nova chapa, o fato é que muitos não aceitam a atual definição da mesa diretora da câmara imposta aos vereadores de situação.