Mãe dos menores de Glória que se envolveram em ''orgias sexuais'', dispara contra internauta que a criticou em site local.

Foto: Facebook.

A senhora Jeanderrer Santos, mãe dos menores envolvidos no caso da matéria: Após 3 dias de muita bebedeira e sexo grupal menores de Glória vão para na delegacia, resolveu disparar contra uma internauta que escreveu um comentário na matéria que está publicada no site chico sabe tudo.

Veja o comentário da internauta ''Mari – Eu gosto de apanhar'' que gerou a ira da mãe dos menores:

''Essa Jeanderrer é ex-esposa de um ex-policial militar. Já esteve presa na delegacia de Paulo Afonso uma certa vez, pois queria tocar fogo no forum na ingenuidade de querer queimar os processos do então marido PM. Essa história é velha. Essa mulher é errada toda e o filho dela é o suspeito de ter participado no latrocínio do fentista do posto de comsbustível de glória. EITA MUNDIÇA! filhos de peixe, peixinhos são. kkkkk''.


Veja a resposta de Janderrer á internauta:

“Nunca fui esposa dele,e se quer saber não toquei fogo no forum, apenas me envolveran e ate então fui liberada,e tanbem não sou errada,o erro estar em cada um de vcs ,que não tem respeito um com o outro ,tudo farinha do mesmo saco,e tem mas o meu filho não é suspeito de matar ninguem,fizeram essa armaçao pra ele vindo dos militares mesmo e de gloria,não foram capazes de achar o verdadeiro culpado,dai colocam pra o filho do pm simplismente por não gostarem dele,,,e quandto a vc que gosta de apanha na bunda,quero que saiba que gosto de fazer coisas pior,tipo como te espancar ate a morte dai simm vou pra cadeia com gosto,,me encontra no açude domingo” blz!

“Olha mari, na verdade não ia te bater na bunda, mas pode ter certeza se diz que toquei fogo no forum é porque tenho capacidade de tocar fogo em você, pois sabe muito da minha vida né?maas não sabe o quanto sofro com meus filhos sem pai e sem uma pensão pra sustentar esses meninos, e se diz que sou errada olha minha vida profissional o quanto trabalhei honestamente em São Paulo, não igual você ,que fica tentando destruir a vida dos outros com mentiras ,,,e quanto o frentista do posto, meu filho é inocente, porque se fosse culpado já estaria preso, pois ele ficou sobre investigação e nada constou envolvimento dele,,,e se quizer falar comigo cara cara to aki no salgadinho espero vc ou qualquer umazinha ok,,,,TENHO SANGUEM NOS OLHOS POR ISSO ME INDENTIFICO FALOU FILHA DE QUEM RONCA E FUSSA,,KKKKK TCHAUUUU”.

Com informações de chico sabe tudo.