Revoltados funcionários da prefeitura com salários atrasados invadem e destroem casa da prefeita de Wenceslau-BA.

Casa da prefeita foi depreciada por funcionários do Município.

A notícia da depredação da residência da prefeita Susete, de Wenceslau Guimarães na tarde da última terça-feira, foi notícia em todo estado.

Claro que o meio para cobrança do que se deve não é esse, mas tudo tem limites. A prefeita e o primeiro damo Leão, estão há alguns meses enrolando os funcionários, prometendo depositar os três meses atrasados e não cumprem, chega a um instante que o barril de pólvora explode.

Prefeita Susete.

E foi o que aconteceu. O pior é que vários Municípios a situação é a mesma, como exemplo Nova Ibiá, Itamari e Apuarema. Já imaginaram se os funcionários das cidades citadas procederem da mesma maneira que os de Wenceslau? Vai ser um Deus nos acuda. Murilo, Kaçulo e Rair serão os únicos culpados pelo que ocorrer de agora em diante.

Não é possível que a prefeitura de Wenceslau receba nos primeiros 15 dias de dezembro mais de DOIS MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS; a de Itamari mais de UM MILHÃO E CEM MIL REAIS; a de Nova Ibiá quase UM MILHÃO DE REAIS e a de Apuarema mais de UM MILHÃO DE REAIS.


Voltamos a repetir, nos primeiros QUINZE dias de dezembro e não cumprem com suas obrigações e seus deveres. Os funcionários tem que ir para cima mesmo, cobrar, exigir os seus direitos, a hora está chegando para que desembarquem do talão de cheques e do acesso às contas. Ainda está em tempo de você receber o que os prefeitos devem. É só saber cobrar.

Com informações do vermelhinho da Bahia.