Vereador eleito deu calote nas pessoas que prestaram serviço na sua campanha.


Um vereador eleito nas eleições 2012 resolveu dar um calote financeiro em mais de 2000 (duas mil) pessoas que prestaram serviço em sua campanha eleitoral.

O dito cujo gosta de posar de honesto, já foi presidente de câmara, e quando foi gestor da casa legislativa deu o golpe em vários estabelecimentos comerciais, num desses estabelecimentos, toda a familia do vereador ''honesto'' fazia refeições pagas com o dinheiro dos cofres da câmara, e no final das contas o vereador deu um calote de mais de R$ 2,000,00 (dois mil) reais no proprietário desse estabelecimento.

Além de desonesto, o vereador é pevertido, pois contrata assessoras em troca de favores sexuais, as mais descabidas que se possa imaginar.

Se pegar o CPF do vereador e fazer uma consulta aos orgãos de proteção ao crédito pode-se observar que o saldo de seus calotes é ainda maior.

Por conta de sua desonestidade e peversões sexuais, o vereador eleito foi escanteado pelo seu grupo politico, hoje se encontra sozinho e sem prestigio no comércio e na politica, pois sua fama de ''veaco'' e de ''ladrão'' já percorreu por toda a região.