Cidade vive caos financeiro pela roubalheira de uma quadrilha que não quer sair do poder.


Uma cidade vive há vários anos tempos difíceis por conta de uma família que se instalou no poder e para isso pagam qualquer preço para permanecer neste patamar.

Os cofres públicos da prefeitura dessa cidade vem pedindo socorro há muito tempo, há quem diga que o rombo aos cofres por conta da roubalheira dessa família não pode ser mais tapado.

O então prefeito líder desta quadrilha já foi repudiado pela população e pela justiça, de tanto roubar e deixarem roubar não pôde mais ser candidato a nada pois se tornou um politico ficha suja.

Na impossibilidade de sair candidato, lançou a esposa como candidata a prefeita, para eleger a esposa utilizou o mesmo método de sempre, a compra de votos com dinheiro público,  depois contratou o irmão de sua mulher para ser o marqueteiro da campanha, este por sua vez é um lunático que gasta fortunas com orgias sexuais e relações doentias, um pedófilo que molesta sexualmente até menores de idade.

Após comprar os votos dos eleitores com dinheiro público oriundo de seu esquema de caixa dois e esconder as perversões de seu cunhado da sociedade, sua esposa conseguiu se eleger prefeita da cidade, mas não contava com a sede de apadrinhados por dinheiro.

E a primeira ação da prefeita eleita as custas de um esquema criminoso de caixa dois, foi dar um cargo para seu irmão na prefeitura mostrando querer estar acima da lei.

A prefeitura da cidade hoje está praticamente sem nenhum vintém para custear os mensalões de apadrinhados corruptos, a prefeita não teve outra escolha a não ser, entregar todos os cargos nas mãos dessa quadrilha que roubaram durante os anos que seu criminoso esposo foi prefeito.

*Qualquer semelhança terá sido mera coincidência.