Durante participação no programa patrulha das rádios cultura, Marcio Omena questiona pessoas que foram contratadas pela prefeitura de Paulo Afonso sem processo seletivo.


Durante sua participação no programa patrulha das rádios cultura AM e FM, o novo colaborador da emissora Márcio Omena questionou a situação de pessoas que foram contratadas pela prefeitura sem processo seletivo.

‘’Vale lembrar que prefeituras Baianas estão tendo suas contas rejeitadas pelo TCM por contratar pessoal sem realização de processo seletivo, temos o exemplo dos Municípios de Eunápolis e Juazeiro que o Tribunal de Contas reprovou contas dessas prefeituras por contratar pessoal sem processo seletivo indagou Omena’’.

Na prefeitura Municipal de Paulo Afonso não se viu falar em contratação de pessoal via processo seletivo, é lamentável que gestores contratem pessoas dessa forma, colocando seus apadrinhados no lugar de pessoas que tem competência de adentrar ao serviço público mediante concurso público que no caso é o meio mais democrático que existe para ingressar como servidor do Município enfatizou Márcio Omena.