FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO? Quanto custou aos cofres públicos a ''festança'' da posse do prefeito de Paulo Afonso?


Em época de perca de arrecadação em Paulo Afonso, o executivo Municipal prefere andar na contramão do corte de ''despesas'', como diz uma personagem do programa ''zorra total'' da tv globo, na prefeitura de Paulo Afonso parece que, ''economizar não pode''.

E desta forma fizeram uma ''festança'' com ornamentações ''luxuosas'' para a posse do prefeito reeleito em Paulo Afonso Anilton Bastos, ao meu ver um gasto desnecessário, mostrando assim que não se preocupam com os cofres públicos.

 Se queriam tanto fazer a posse do prefeito reeleito que fizesse a festa de acordo com a realidade financeira da prefeitura, a impressão dada a quem se fez presente na ''big festa'' era de que o executivo Municipal não passa por problemas de queda de receita, a exemplo da perca de um bom percentual dos royalties da usina PA IV.

A oligarquia familiar que está no poder em Paulo afonso parece querer zombar das pessoas com um certo nivel intelectual, pessoas estas que são capazes de perceber o que estão fazendo com o dinheiro público, não desmerecendo as demais pessoas.

Até agora o prefeito de Paulo Afonso não se manifestou sobre o seu ''gordo'' salário que gira em torno dos R$ 30 mil reais que irá receber mensalmente já em 2013.

A pergunta que não quer calar, quanto custou aos cofres públicos a ''festa'' de posse do prefeito? Porque tanto ''luxo'' para uma posse de um prefeito reeleito?

Desta forma me parece que a vida financeira da prefeitura Municipal de Paulo Afonso vai muito bem obrigado!