FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO? Administração do prefeito Anilton Bastos gastou mais de R$ 5 milhões com publicidade, parte do valor poderia custear uma UTI para Paulo Afonso.

Executivo gastou mais de 5 milhões com publicidade.

A prefeitura Municipal de Paulo Afonso durante os 4 anos da segunda administração do prefeito Anilton Bastos gastou mais de 5 milhões de reais com publicidade segundo dados do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O valores dos 4 anos somados perfazem o total de R$ 5.204,415 (cinco milhões duzentos e quatro mil e quatro centos e quinze reais), uma despesa exorbitante que daria para custear com parte deste valor a instalação de uma unidade de terapia intensiva (UTI).

A instalação de uma UTI tem sido uma revindicação constante da população, mas o que se vê é que o prefeito não tem dado importância a este anseio dos Munícipes, pelo contrário, prefere gastar o dinheiro público com publicidades muitas vezes desnecessárias.

Outra revindicação antiga dos moradores de Paulo Afonso é a reforma da rodoviária que teve sua reforma prometida pelo governo do estado, chegaram a assinar a ordem de serviço em 2010 mas até hoje nada.

A administração do prefeito de Paulo Afonso vem demitindo funcionários alegando segundo informações dos Ex-Funcionários diminuir gastos por conta da perca de receita, mas o que é interessante é que gastar dinheiro público com publicidade não existe a ''queda de arrecadação''.

A cidade se encontra em estado de abandono, o trânsito um caos, os bairros viraram depósitos de lixo, o turismo pede socorro, enfim quase nada funciona direito em Paulo Afonso.

Se existe algo que funciona nesta administração são os eventos e a publicidade para isso não existe corte nos gastos.

Crédito imagem: ASCOM/PMPA