Paulo Afonso: Família diz que pedreiro que caiu de altura de 10 metros em construção do supermercado Ramos está abandonado e sem assistência.

Ilustração.

Os familiares de Jair Pereira de 28 anos um dos pedreiros que trabalhava na obra do supermercado Ramos que acabou se ferido ao cair de uma altura de 10 metros quando o andaime em que o mesmo trabalhava quebrou.

Os familiares afirmaram que desde que chegou da cidade de Arapiraca-AL quando foi transferido no dia do acidente,a cunhada da vitima de nome Ana Paula disse que seu cunhado não vem se alimentando, está com muita febre além de sentir fortes dores na região bacia e do fêmur.

Ainda segundo Ana Paula os donos da obra e proprietários do supermercado Ramos não estão dando a assistência ao pedreiro, ela afirmou que depois do acidente a carteira de trabalho do seu cunhado foi pedida para ser assinada pelos proprietários do supermercado.

Sobre o estado de saúde da vitima Ana Paula afirmou que solicitou socorro ao SAMU que esteve na sua residência localizada na Rua Amazônia que fica no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida próxima à delegacia de policia no BTN 01.

Os profissionais do SAMU afirmaram que não poderiam levar Jair Pereira ao hospital porque ele recebeu alta de um médico de Arapiraca-AL, a família está desesperada, eles estão temendo pela morte de Jair Pereira por falta de assistência médica.

Com informações de Marcelo França.