Caldo de Quenga causa polêmica entre radialista e Ex-Secretário de Glória.


Ex-secretário de Cultura de Glória, Turismólogo, Empresário e Estudante de Direito, Tássio Castor contestou em rede social, matéria postada num site local, dando conta de um bar/restaurante de sua propriedade, que foi reformado e ampliado por estar localizado no perimetro das obras do balneário Canto das Águas naquela desenvolvida cidade.

De fato, Tássio confirmou ser um dos donos do estabelecimento, assim como não negou ter pretensões políticas no futuro. Em sua versão Tássio Castor não desmentiu a informação, só ilustrou o texto, porém, deixou uma interrogação enorme para o futuro.

Em um trecho da nota, Tássio faz referência ao sucesso do "Caldo de Quenga", comercializado no estabelecimento e aproveitou a ocasião convidar a todos para saborear a especialidade da casa.

Assim, vamos aproveitar o final de semana que antecede o carnaval e arrumar um tempo para irmos até o Bar do Boca, como é chamado o bar de Tássio provar o caldo de Quenga, que deve ter um sabor iningulável. Para o radialista Washington Luís, se fosse "quenga" em estado sólido não seria necessário ir tão longe.

Por Luiz Brito.