POLÊMICA: Diretor da RBN dá suspensão em repórter Gil Leal por ele ter elogiado diretor da rádio Cultura e criticado secretário e prefeito de Paulo Afonso.

Crédito: Divulgação.

O diretor da Rádio Bahia Nordeste não gostou nada da postura do repórter Gil Leal em relação a sua participação nas rádios Cultura, o helicóptero da informação se defendeu dos agentes de trânsito e culpou e criticou fortemente o Prefeito Anilton Bastos e o secretário de serviços públicos pela situação dos agentes de trânsito.

''A culpa dessa situação não é dos agentes de trânsito, é do senhor prefeito e o secretário Zorobabel que não tem pulso firme com os agentes'' indagou Gil.

Gil leal aproveitou a oportunidade para elogiar o diretor das rádios cultura, ''você Diniz é um homem de bem'', gostaria de agradecer pelo espaço'' disse o repórter.

Por conta disso, o diretor da RBN segundo informações dos bastidores, teria punido o repórter com uma suspensão, há quem diga que o diretor já planeja demitir Gil Leal.

Vale frisar que não existe motivos para o helicóptero da informação ser afastado ou mesmo demitido da RBN, o mesmo apenas se defendeu das acusações e colocou seu ponto de vista em relação a administração do secretário e do prefeito de Paulo Afonso.

Mas o seu diretor não entendeu dessa forma e por isso, segundo informações, ele encontra-se afastado da rádio.

Recentemente o diretor da RBN acusou sem apresentar provas o diretor das rádios Cultura de ''caloteiro'' e de promover o ''estelionato de preços'', vale ressaltar que o diretor não apresentou nenhuma prova que justificasse suas acusações.

Enquanto isso Gil Leal permanece com seu helicóptero ''estacionado no silêncio'' aguardando uma possível demissão da RBN, o fato é que o programa Patrulha vem fazendo um estrago enorme na radiodifusão de Paulo Afonso, com uma audiência forte e inquestionável  o Patrulha 1° edição já calou pato manco, pavão do mistério e afundou as cidades das Américas da concorrente.