Secretários da Prefeitura de Paulo Afonso não querem enfrentar a opinião do povo, preferem ouvir o que querem no jornalismo de esgoto.


Alguns secretários da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso estão ultimamente receosos em enfrentar a opinião dos Pauloafonsinos.

São várias as reclamações, prova disso está no programa patrulha das rádios Cultura AM e FM, os ouvintes da emissora denunciam diariamente o descaso do executivo Municipal com a população.

A cidade se encontra abandonada, é lixo espalhado pra todos os lados, a saúde indo de mau a pior, o trânsito uma bagunça, estradas esburacadas e os cartões postais do Município todos em estado de total abandono.

As rádios cultura já fez diversos convites para que os respectivos secretários fossem dar suas explicações para tanto descaso que vem ocorrendo na cidade, mas até o momento preferem fugir da opinião e dos questionamentos dos Munícipes.

O fato é que no jornalismo de esgoto existe o costume de se combinar o que vai ser perguntado e dito durante a entrevista, vários ouvintes estão informando que no jornalismo de esgoto se perguntam as pessoas o que querem falar e se for contra o executivo simplesmente não permitem mostrando a forma parcial de fazerem jornalismo.

O que se lamenta por muitos é a apelação em forma de desespero do jornalismo de esgoto em querer mostrar uma audiência que não existe, e o que é pior, colocam um analfabeto funcional para fazer comentários que assassina diariamente a língua portuguesa.

A tática desses gestores de fugirem da realidade que se encontra Paulo Afonso é lamentável, não querem ouvir o clamor popular daqueles que já não aguentam mais tanto descaso.

Quem não gosta de ouvir criticas, não tem preparo para administrar a coisa pública!