Visita do governador Jaques Wagner á Paulo Afonso ficou só na mentira e promessas.

Luiz de Deus e Jaques Wagner.

Vários políticos recepcionaram e participaram do ato das promessas do Governador da Bahia que vem prometendo mundos e fundos à população.

Sem nenhuma obra pronta ou benfeitoria para a cidade, o governador prometeu mais uma vez a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário que desde 2010 perdura a execução da ordem de serviço prometida por Jaques Wagner.

A população assistiu sob clima de festa o governador Wagner proferir mais promessas, algumas delas reivindicações antigas, dentre algumas estão a recuperação do trecho da BA-210, com 8,30 quilômetros de extensão, ligando Paulo Afonso ao entroncamento da BR-110, a instalação do SAC-Fixo, a retomada dos vôos comerciais e regulares no aeroporto de Paulo Afonso e trazer a barganha de 7 médicos legistas para a cidade.

Após a farra de promessas e mentiras do Governador, Paulo Afonso continua assistindo pessoas morrendo por falta de uma UTI assistem a vários acidentes no trecho da BA-210 que liga o Bairro Tancredo Neves ao centro de Paulo Afonso, assiste a população sofrendo com a falta de uma unidade do SAC para tirar seus documentos, assiste a amargura de trabalhadores dormindo em filas para poder dar entrada no seguro desemprego e assiste também o descaso de comerciantes com os consumidores por falta da instalação do PROCON no Município.

É lamentável que os políticos de Paulo Afonso e região continuem só ‘’no tapinha nas costas’’ em relação ao descaso de Jaques Wagner com Paulo Afonso e toda a Bahia, agindo como ‘’bajuladores da objetividade’’ para não perderem os cargos do estado que detém na cidade, a falta de coragem desses políticos em reivindicar e cobrar melhorias para a população é de causar náusea.

A sociedade não pode mais continuar passiva a tanta coisa errada que existe no Governo do Estado, é por isso que o governador continua enganando e ludibriando seus aliados na base de ‘’destilados.e vinhetas’’ repetitivas que não saem da ‘’gaveta da ilusão’’.

Enquanto isso o deputado Luiz de Deus e sua trupe conferem de camarote as lambanças do governo Petista na Bahia e organizam um contra ataque, com o PMDB de Geddel e o DEM de ACM Neto para aspirar de uma vez por todas os ''ratos de gravata'' da politicagem Baiana.