MANIACO DA POLITICA: Vereador usava dinheiro público para financiar orgias sexuais e satisfazer desejos de prostitutas, fato aconteceu em Paulo Afonso.


Um vereador usava o gabinete da presidência da câmara de vereadores como Motel, no horário vespertino da casa, ele convidava prostitutas, menores de idade e algumas ‘’jovens’’ uma delas filha de ex-secretário, para fazer orgias sexuais.

O vereador só não contava que após fazer sexo durante uma de suas perversões com uma menor iria sofrer chantagem pelo pai na ânsia de extorquir o vereador.

 Desesperado com as ameaças do pai da menor o vereador resolveu comprar um teclado e dar ao pai chantagista em troca do seu silêncio para não ser denunciado por pedofilia.

Além disso, o vereador pagava contas pessoais de todas as garotas que ele mantinha relações sexuais, pagava faculdade, pagava camisa de bloco em época de copa vela inclusive pagava contas te telefone que somavam em média RS 1.200 reais por mês, tudo pago com dinheiro público.

Mas a malversação do dinheiro público não parou por ai, o vereador presenteou uma de suas ‘’concubinas’’ com um veiculo, e desviava dinheiro da câmara de vereadores através de diárias que eram emitidas em nome dos servidores que tinham que endossar os cheques e repassar para o vereador que os ameaçava dizendo que era presidente de câmara e como tal podia demiti-los caso não repassassem o valor das diárias.

Para se ter uma idéia, a roubalheira com as diárias somavam em média R$ 30 mil reais por mês, dinheiro público que era roubado pelo pervertido vereador para financiar suas orgias sexuais e bancar prostitutas e ‘’filhinhas de papai’’.

Essa foi uma das várias práticas maníacas do vereador com o dinheiro dos cofres públicos, essas informações foram repassadas para a reportagem do blog por um leitor, em breve mais informações sobre as ações danosas deste vereador.