EXCLUSIVO: Rádio Bahia Nordeste e diretor Jota Matos vão responder a mais processos por acusar, caluniar e difamar orientador da rádio Cultura, emissora responde a vários processos na justiça.

A primeira coisa a esclarecer é que a escrivã de Aracaju, da 4a. Vara Crime, que lhe passou tal certidão será devidamente representada no CNJ, por ter emitido uma certidão sem cunho fidedigno.

Saliente-se que A LEI ASSEGURA A EXCLUSÃO DE TODO E QUALQUER DADO NEGATIVO SOBRE AS PESSOAS QUE CUMPRIRAM PENA, É O PRINCÍPIO DA RESSOCIALIZAÇÃO.

PODE EXPLICAR COMO UM ESTELIONATÁRIO TORNOU-SE SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO DA BAHIA?

O Código Penal, assegura ao condenado reabilitado o sigilo dos registros sobre seu processo e condenação. O artigo 748 do Código de Processo Penal, na mesma esteira, determina que a condenação ou condenações anteriores do reabilitado não serão mencionadas na folha de antecedentes, nem em certidão extraída dos livros do juízo, ressalvando a hipótese de requisição judicial.


O artigo 202 da Lei de Execução Penal, por fim, dispõe que, depois de cumprida ou extinta a pena, ‘não constarão da folha corrida, atestados ou certidões fornecidas por autoridade policial ou por auxiliares da Justiça, qualquer notícia ou referência à condenação, salvo para instruir processo pela prática de nova infração penal ou outros casos expressos em lei’.

A segunda coisa que vou lhe adiantar é que NÃO PEDIREI DIREITO DE RESPOSTA PARA NÃO LHE DAR OUSADIA DE AUDIÊNCIA.

A terceira coisa que lhe direi é que: CONTRATE UM BOM ADVOGADO PORQUE ESTAREI NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA ( 15/03/2013) INGRESSANDO COM UMA INTERPELAÇÃO JUDICIAL CONTRA A RÁDIO E SUA PESSOA. Você Senhor J.Matos terá que provar JUDICIALMENTE QUE SOU ESTELIONATÁRIO. (PEÇA AJUDA DO SEU LÍDER MOR E DO SEU PREFEITO)

Seu grupo e seu líder político tem dinheiro para bancar o que vou pedir e tenha certeza SERÁ INTEGRALMENTE , REPITO, INTEGRALMENTE, PARA DOAR A UMA A INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.

A quarta coisa que vou lhe adiantar é que uma ação de cobrança e execução não faz de qualquer cidadão um ESTELIONATÁRIO, bem como que sou refugiado e você J. Matos terá que provar tal alegação.

A quinta coisa que lhe adianto é que por ideal e compromisso espiritual faço qualquer bem á sociedade de graça, sem cobrar absolutamente nada e, portanto não sou ligado a grupo político algum.

A sexta coisa é lembrar que sua rádio veicula um programa de charlatanismo, onde um tal mestre alardeia a cura e solução de problemas.

O resto, você experimentará em Salvador e vamos ver se o CNJ não adotará providencias contra quem pense que possa lhe proteger, por um acaso qualquer e, aí você terá a oportunidade de explicar a expressão "frieza de psicopata"; estou doido para que você publique os documentos; DESAFIO VOCÊ A PUBLICAR OS DOCUMENTOS. SE VOCÊ É "CORAJOSO" MESMO PUBLIQUE os documentos.

Só para salientar: Não existe regulamentação para a profissão de consultor jurídico e de marketing.

Por Cecílio Almeida Matos.
Crédito: Divulgação.