Administração Anilton Bastos já é considerada por muitos como ''desastrosa'' e Deputado Mário Júnior Dispara: ''é um prefeito engessado, sem comando''.

 Mário Júnior não poupou criticas ao prefeito de Paulo Afonso.

Em mais uma de suas andanças pelo interior da Bahia, o Dep. Estadual, Mário Negromonte Junior fez questão de prestigiar o ultimo dia da tradicional Trezena de Santo Antônio em Glória e é claro, encontrar os amigos da cidade natal, Paulo Afonso.

Como todo político inquieto e com sede de melhorias, o parlamentar, incluiu em sua agenda uma entrevista ao mais conceituado programa de radiojornalismo da região, e aproveitou para falar sobre o prefeito de Paulo Afonso.

A gente que nasce na cidade e vê os problemas de Paulo Afonso, temos vontade de fazer uma gestão nova, com audácias, sem promessas vãs, com trabalho - como está acontecendo em Glória – a gestão da prefeita, Ena Vilma, vai ficar marcada naquela cidade.

Se um dia o PP tiver a oportunidade de ter um candidato nosso, filho da terra, sentado na cadeira de prefeito, vamos fazer uma gestão para marcar a história e mudar Paulo Afonso. Se um dia meu nome for indicado pelo meu partido, para prefeito, vamos querer uma campanha próxima do povo e não descarto essa possibilidade. Se o povo me der essa oportunidade irei ser um gestor como sempre fui com tudo em minha vida, com extrema responsabilidade, mas ainda é cedo para resolver alguma coisa de 2016.

Quero fazer muito mais como deputado, as iluminações das principais igrejas, a Academia da Saúde-que foi emenda de Mário Negromonte, a Praça do BTN, Rabecão, Campo do Flamengo, a reestruturação do posto da Polícia Rodoviária de Paulo Afonso.

Vamos ter uma grande reunião amanhã com taxistas, moto taxistas, prestadores de serviço de auto-escola, de transporte escolar, microônibus e várias categorias para debater melhorias para o próximo ano, vamos falar sobre monopólios de vistorias, enfim, esses são os nossos trabalhos.

Com a gente não tem enganação, não fazemos a linha mentirosa. Não fazemos promessas de empregos, não usamos os royalties para demitir as pessoas e acho que o prefeito de Paulo Afonso foi muito infeliz quando disse que Glória não foi inundada, mas ele não é de Paulo Afonso e não conhece a história da nossa região.

A questão dos royalties já deveria ter sido dividida lá atrás, mas o que ele não quis dizer é que prometeu muito emprego na campanha, não pode honrar os compromissos e agora está demitindo o povo dele. Então, a sociedade está indignada com a gestão do prefeito Anilton. Agora, estão tentando encostar-se ao governo Wagner para ver se conseguem uma obra estruturante.

Durante esses quatro anos nunca foi feita uma obra estruturante em Paulo Afonso, todas as ações passaram pelo governo Wagner e a universidade só saiu por causa do governador, assim como a estruturação do hospital. Ele quer encostar-se a quem sempre falou mal, mas o povo ta cansado dessa gestão, de mentira e em 2016, receberá a resposta.

Chega de criar coisas porque o povo quer emprego; o povo quer gestão; quer ver prefeito em Salvador e em Brasília, trazendo a universalização de saneamento – que até hoje não saiu; estruturação de turismo; e projeto de mobilidade.

O que estamos vendo é um prefeito engessado, sem comando, com secretário mandando, secretario que não pode ter autonomia, é gente que quer fazer as contribuições, mas não pode. Estou muito triste com essa gestão do prefeito em Paulo Afonso. Prefeito médico e sem direcionar trabalhos para melhorar a saúde, nem se quer vejo luta pela revitalização do nosso hospital.

Com informações do programa Radar 89.