ESCÂNDALO DA PRESSAU: LUIZ AURELIANO DIZ NA TRIBUNA QUE REDUÇÃO DE CUSTO É PREJUDICIAL PARA PAULO AFONSO.

Crédito: Divulgação.

VEREADOR DO PT, LUIZ AURELIANO SOBE A TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO, NA BAHIA PARA AFIRMAR QUE O CONTROLE DA DESPESAS PROMOVIDO PELA CHESF, NO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA SERIA PREJUDICIAL PARA A SOCIEDADE.

Esqueceu-se de informar que empresa que atualmente prestava serviço por 13 milhões de reais, tem como um dos prováveis sócios o médico "lulinha' filho do Deputado Federal Luiz de Deus que é do DEM.

Os interesses da empresa e do dinheiro público não é alvo de preocupação do vereador Luiz Aureliano, uma vez que já há alguns anos a cooperativa PRESSAU PRESTADORA DE SERVIÇOS DE SAÚDE LTDA ,registrada sob a forma de cooperativa, com sede em Paulo Afonso, tem ganho todas as concorrências, mesmo quando outras empresas aparentemente ofereciam preços menos.

Parece que o tempo das vacas gordas para a dita cooperativa PRESSAU está terminando e a nova diretoria da CHESF ESTÁ DISPOSTA A MORALIZAR A ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS.

Por ordem do Governo Federal, a CHESF resolveu fechar as burras, pois uma cooperativa não PAGA IMPOSTOS E NÃO VISA LUCROS; APENAS RATEIA AS DESPESAS E OS DIVIDENDOS PELOS SEUS ASSOCIADOS.

O mais estranho é como explicar que uma EMPRESA DE RESPONSABILIDADE LIMITADA, esteja CADASTRADA COMO UMA COOPERATIVA, QUANDO NA VERDADE É UMA EMPRESA LTDA.

A CGU E A POLÍCIA FEDERAL DEVERÃO INVESTIGAR O FATO.

COMO EXPLICAR?

Por Cecílio Almeida Matos.