RIDÍCULO: Grupo Sparttacus emite nota pública contra a prefeitura de Paulo Afonso, perseguição?

 Quem teve a idéia absurda da ordem de retirada ou demolição do boteco Sparttacus?

A administração do Prefeito de Paulo Afonso continua se envolvendo em confusões e perseguições, após a recente perseguição ao jovem empreendedor Wellington do Lava Jato Côreto, agora a prepotente administração do executivo Municipal resolve ''pegar no pé'' do Grupo Sparttacus.

O interessante é que a prefeitura só dificulta a vida de comerciantes não simpatizantes com o grupo politico do Deputado Luiz de Deus, e o pior, esperam primeiro esses ''comerciantes'' investirem um bom dinheiro na reforma de seus respectivos estabelecimentos para depois anunciar a demolição ou retirada do material.

A essa altura do campeonato, a rádio do jornalismo de esgoto e o analfabeto funcional já devem estar defendendo e bajulando a administração do prefeito de Paulo Afonso e fazendo vistas grossas para este absurdo.

Abaixo a nota de manifesto do grupo Sparttacus, confira o absurdo:

Infelizmente, em Paulo Afonso fica muito difícil de trabalhar e gerar empregos. O Boteco Sparttacus é um empreendimento inovador criativo e que gera muitos empregos.

A prefeitura além de não gerar emprego diretos, impede que as empresas cresçam. Recebemos a ordem da Prefeitura para retirar TODA COBERTURA E O TABLADO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/06/2013), alegando eles que saiu do padrão a construção, e que será retirado toda estrutura pela mesma.

Caso não retire, a prefeitura mandará DEMOLIR. Declaramos o nosso pesar por ter que participar de uma Cidade que não consegue enxergar a visão empreendedora.

Gostaria de pedir sua ajuda para que isso não aconteça, estaremos usando toda a nossa força e vocês nossos clientes são muito importante.

Com informações do Grupo Sparttacus.