Rádio Bahia Nordeste: Repórter Tony Cesar faz apelo emocionado para receber pagamento da emissora.

 Tony César informou que foi demitido e ainda não recebeu da Rádio Bahia Nordeste.

Foram 20 anos trabalhando na Bahia Nordeste, e no último dia (12/03) foi demitido pela direção da emissora. Tony comandava os programas regionais “Forró na Fazenda”, e “Forrozão 950″, querido por todos aqueles que o ouviam, alegrou por duas décadas o homem da cidade e do campo, como também os lares em toda a nossa região, além da marcante participação como repórter policial.

Abaixo, leia o relato do Geraldo Alves, postado em seu perfil do Facebook, nesta sexta-feira (07), sobre a situação do repórter policial Tony César, que após ser demitido da RBN, agora luta em busca de seus direitos trabalhistas.

A postagem tem sido compartilhada, curtida e espalhada pela rede social em apoio ao Tony.

“Na manhã desta sexta-feira durante o programa Diário da Manhã com Bob Charles, rádio Betel FM o “lendário” repórter policial Toni Cesar direto da Delegacia fez um apelo aos responsáveis pela RBN que o demitiram após 20 anos de serviços prestados e desde o mês de Março, Não efetuaram o pagamento.

O repórter revelou está passando por maus momentos de ordem financeira, pense num absurdo, e ainda tem certo comentarista que se acha no direito de criticar proprietários de rádios, a verdade aos poucos está aparecendo, afinal mentira tem pernas curtas !

Fonte: Geraldo Alves: repórter, ambientalista ativista social-político, cultural.