A saúde Pública de Paulo Afonso pede socorro, pede UTI!

Hospitais públicos de Paulo Afonso estão abarrotados de pessoas.

A saúde na cidade Paulo Afonso chegou a um estado deplorável, devido ao caos instalado, por falta de médico no HNAS. Hoje, por exemplo, é um desses dias. Não se permite mais tanto descaso com o ser humano.

O povo não merece mais ser enganado, pois com a saúde não se brinca. Não é possível vê tanto desprezo com o povo desta cidade. É inacreditável que um gestor público, que é médico, seja tão insensível com a situação, por não resolver um problema crônico que vem se alastrando por toda sua gestão.

Não sei de quem é a culpa, se da Administração do HNAS ou do gestor público desta cidade. Mas de uma coisa eu tenho a certeza: o povo de Paulo Afonso não merece continuar nesse sofrimento.

Já não basta o HNAS não ter médicos, o Hospital Municipal de Paulo Afonso – HMPA, também se encontra no caos, devido à falta de estrutura para atender a demanda gerada.


A sensação que é repassada é de total abandono, não só na saúde, educação, mas em muitas outras áreas da atual gestão pública de nossa cidade.

Fora a questão da falta UTI, já tão debatido, encontrando-se saturado, pela incapacidade do atual gestor por não resolver o problema, agora temos que amargar com a falta de médicos. O povo realmente precisa ir às ruas, pois só assim os problemas existentes serão resolvidos. Chega de mentiras!

Com informações do acorda sertao.