Atual administração do executivo Municipal gera transtornos para comerciantes de Paulo Afonso.


Além do prefeito de Paulo Afonso responder a processos na justiça não bastasse isso, sua gestão está sendo marcada pela falta de habilidade em lidar com comerciantes.

O executivo Municipal já entrou em atrito com alguns comerciantes, a exemplo da carioca do Rancho da Carioca, com o proprietário do Amazonas Mix, com a proprietária do grupo Sparttacus e agora foi a vez de Dudé da Vitran.

Dudé que responde pela empresa Vitran, enviou para um site local uma nota de desabafo do que vem sofrendo com a empresa, a gota d'água para Dudé se deu com a redução da tarifa de ônibus anunciada semana passada pelo prefeito de Paulo Afonso.

Dudé é mais um comerciante que ameaça fechar as portas da empresa porque já não aguenta mais lutar contra o retrocesso.

Em jogo estão dezenas de Pais de família que podem perder seus empregos por falta de comando e habilidade do executivo Municipal.

Confesso que nunca vi uma administração tão desastrosa como essa, a falta de comando e o descontrole tem afetado o secretariado Municipal.

Em pouco mais de 6 meses, já começaram novamente a ''dança das cadeiras'' a troca troca de secretário, mas o que é vergonhoso é a forma como o jornalismo de esgoto tenta encobrir a ''bagunça administrativa'' do prefeito de Paulo Afonso com mentiras e bajulações descaradas.

A política econômica e social do executivo Municipal de Paulo Afonso é uma vergonha, basta olhar o reflexo, a cidade está abandonada, a saúde pede UTI e melhorias, o social é totalmente desorganizado, os serviços públicos não existe comando faz tempo, enfim é um governo de promessas não cumpridas e marcada pelo desequilíbrio no planejamento e na execução e que faz bolinha do judiciário.