Delegado de Paulo Afonso fala sobre o caso do Pedófilo da zona rural de Paulo Afonso que estuprou as próprias filhas.

 Delegado da Policia Civil de Paulo Afonso confirma estupros.

O caso foi relatado na última sexta-feira (26), por uma pediatra no Hospital Nair Alves de Sousa, onde a menina de apenas dois anos, que mora nas proximidades Povoado Picos, zona Rural de Paulo Afonso, foi levada por sua mãe por estar com febre há vários dias.

Quando examinaram a criança perceberam que ela também havia sido estuprada, a mãe acusou o pai, e desde então a polícia estava à procura dele, hoje finalmente ele foi preso, Gil Leal entrevistou o delegado Dr. Mozart e o pai Emanuel Simões Bispo

Dr. Mozart o senhor prendeu esse indivíduo, ele é acusado de estuprar as próprias filhas?

Dr. Mozart - O que aconteceu é que a Dra. Juliana tomou conhecimento desse absurdo, entrou em contato comigo e nós nos reunimos e ela começou fazer os trabalhos, ouviu os profissionais de saúde que haviam detectado o estupro, chamou a mãe e ela confessou a situação, diante desses fatos, Dra Juliana mesmo no fim de semana, fez representação pela preventiva desse indivíduo, o seu Manuel, e a justiça rapidamente decretou sua preventiva, e eu fui ao cumprimento dela para dar esse apoio à Dra. Juliana. O trabalho foi encabeçado por ela e eu coordenei a prisão.

São quatro filhas e ele estuprou todas Dr. Morzat?

Dr. Mozart – Exatamente, tem uma de dois e outra de cinco que segundo a mãe é a que mais sofreu abuso do pai. Os exames estão sendo feitos em todas as crianças.

Agora confira a entrevista do pai acusado de estuprar as filhas:

O senhor é acusado de estupras sua filha de apenas dois anos e meio? E também as outras crianças o que o senhor diz a respeitos dessas acusações?

Manuel (Pedófilo) – Não estuprei nenhuma das cinco.

E quem fez?

Manuel ( Pedófilo) – A menina pegou um palito de fósforo aí ficou inflamado, quem viu foi a mãe e as outras eu não sei, porque elas iam pra casa da mãe e eu não sabia. Eu só as via de mês em mês.

O senhor sabe que hoje tem todos os tipos de exame que vão provar se é verdade ou não o que senhor ta dizendo?

Manuel (Pedófilo) – Não fui eu não, Deus me livre disso.

O Senhor viu toda essa movimentação das crianças e não fez nada?

Manuel (Pedófilo) – A menina mais nova pegou o fósforo umas 8h:00 e quando foi umas 11h:00 do dia, eu mandei a irmã da menina vestir a mais pequeninha, e a mãe estava fazendo uma tarefa na hora, porque as meninas não vão mais à escola.

O senhor bebe, fuma ou usa drogas?

Manuel (Pedófilo) – Não, o único problema que eu tenho é que sofri um acidente na cabeça há 28 anos, e fiquei doido!

O senhor confirma mesmo essa história de Palito?

Manuel (Pedófilo) – Ela assistia em frente à TV, quando eu vi pedi que vestissem ela, com certeza a mais velha foi, vestiu ela.

E os senhores viram isso e não levaram a criança ao hospital, durante seis dias?

Manuel (Pedófilo) – A mãe disse que ela tava boa!

E o senhor não fez nada? Como é seu relacionamento com as crianças o senhor dorme com elas?

Manuel (Pedófilo) – Eu não reparei, a mãe é quem da banho! E eu durmo com a mãe e a criança mais nova. Eu me relaciono bem com meus filhos graças a Deus!

Se o senhor não fez porque sua mulher o acusa? E quem foi que fez com as outras crianças?

Manuel (Pedófilo) – Porque ela é doente mental, ela tem ciúme, eu quero que um raio me parta em dois! Eu nunca faria isso com uma filha minha! O que eu vejo eu digo! Ela é danadinha, depois pegou um pedaço de papel e tava fazendo a mesma coisa! Não mexi em nenhuma das cinco. Três são filhas minhas, e eu morro dizendo, não fiz nada com minhas filhas!

O senhor é aposentado?

Manuel (Pedófilo) – Sou porque sofri um acidente! Nunca vim em delegacia, tenho um filho que trabalha na caatinga, e eu to morto com isso! Se estupro for fazer aquilo eu morro negando, nunca vou assumir porque não fiz estupro com ninguém!

Por Ivone Lima, Jornalista da RBN.