EXCLUSIVO: PREFEITO DE PAULO AFONSO, MANIPULOU PROVAS CONTRA OS CONCURSADOS;AFIRMA MINISTÉRIO PÚBLICO.

Cecílio Matos tem feito denúncias contra o prefeito de Paulo Afonso.

Como em Paulo Afonso, falta homem com raça e coragem para fazer valer a justiça, o prefeito de Paulo Afonso na Bahia, deita e rola, fazendo do dinheiro público o que acha que pode e deve ser feito. Deixando a cidade largada, sem controle e sem gestão; onde a saúde para o dinheiro que recebe ,está entregue ás baratas.

O povo de Paulo Afonso precisa criar coragem e começar a exigir seus direitos, botar a boca no trombone e denunciar as mazelas que o atual prefeito tem perpetrado na gestão. Usando do poder econômico e tripudiando literalmente do Judiciário baiano , faz das decisões prolatadas uma galhofada sem fim.

Tendo apoio de Deputado Federal que faz oposição a presidente Dilma e ao mesmo tempo apoio do Deputado estadual Paulo Rangel do PT, o prefeito pelo jeito se sente acima de Deus (não o Luiz) e administra a cidade ao seu bel prazer, inclusive quando pediu REMANEJAMENTO DE VERBA PARA A SECRETARIA DA SAÚDE E A CÂMARA REJEITOU O PEDIDO e ainda assim o mesmo conseguiu com uma liminar CONCEDIDA PELO PODER JUDICIÁRIO LOCAL, que em sede de agravo NÃO FOI CONFIRMADA.

Agora , o Promotor, em excelente trabalho demonstra cabalmente a atuação do prefeito que de bobo e ingênuo não tem nada; porém tem apoio da rádio do deputado Federal, cujo patinho destrambelhado não faz outra coisa a não ser bajular o Alcaide da cidade;talvez o patinho fonho e fofo faça tanta bajulação para não perder as supostas publicidades caras que deve receber de mão beijada.(será que o patinho sozinho arrebata mensalmente da prefeitura 40 mil reais? será?) combinando o fato de que vários processos contra a rádio (ventilado como O GRANDE LIDER- MAIS parece coisa de ETs) não andam para lugar algum.

Isso que é certeza de impunidade heim patinho fonho e fofo? Aí todo mundo é justo, honesto e decente( e linguarudos como eu, mero estelionatário!), e vai pra rádio falar asneira com erros de português grosseiros que dói os ouvidos até de surdos.(falo de Jota Mamatos).

Vejam o que diz o promotor de Justiça sobre o prefeito de Paulo Afonso:

"Vale mencionar, que não há prova nos autos de favorecimento de cerca de 221 candidatos, na verdade a matéria foi manipulada pelo atual gestor, tanto é verdade que, nenhum concorrente do certame se insurgiu contra o resultado do concurso, o que demonstra a seriedade com que este foi realizado."

Por Cecílio Almeida Matos.