LUIZ AURELIANO TERIA COMETIDO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? DIRETOR DA CHESF DENUNCIA!

 Cecílio tem sido um dos corajosos a denunciar os descasos que ocorrem em Paulo Afonso.

Diante da denuncia e assertiva do administrador regional em Paulo Afonso, o Sr. Augusto Cezar, não resta outra alternativa ao Movimento Nacional de Combate à Corrupção no Brasil se não o de encaminhar os fatos ao conhecimento da POLÍCIA FEDERAL, para que se saiba a fonte pagadora e por qual razão O PAGAMENTO foi feito AO MÉDICO, mesmo sabendo que o mesmo não poderia receber, por questão de cautela a conversa foi gravada.

A presença do Administrador na rádio ,deu-se em virtude de denuncias do vereador medico(acusado de homicídio doloso) de que o hospital Nair Alves de Souza iria fechar e só restaria como solução a intervenção; segundo o administrador isso teria a conotação de causar pânico.
E ainda chamou os ataques do vereador de desequilibrados. disposto a defender a CHESF com unhas e dentes, o administrador Augusto Cezar, por pouco não deu com a língua nos dentes, denunciando tudo que sabe.

O fato é que Augusto Cezar demonstrando seriedade afirmou que quando Luiz Aureliano era secretário e fechou o hospital municipal sobrecarregando o HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA, poderia também ter sido chamado de irresponsável, o que não o faria naquela entrevista e que não permitiria que o hospital Nair Alves fosse feito de trampolim político, para interesses de alguns.

Por Cecílio Almeida Matos.