Após saida do Juiz Pantoja da comarca de Paulo Afonso, Bar Visual volta a abusar do som alto, moradores da Avenida Getúlio Vargas voltam a denunciar a prática.

 Proprietário do Visual Bar volta a desafiar a justiça abusando do volume do som.

Na Avenida Getúlio Vargas, a chegada do final de semana passou a ser encarada com um certo receio por alguns moradores. Isso porque, a partir de quinta-feira, aquela região perde a paz típica com o uso de som alto que segue durante a madrugada e a disposição de mesas e cadeiras no meio da rua, atrapalhando a passagem do trânsito.

Pelo menos este é o cenário denunciado por moradores da região que se sentem incomodados com a situação.

"Sinto-me, pelo menos, aliviada de ver que há vizinhos preocupados com a situação. Só não vê quem não quer!!!! as "autoridades" precisam tomar providências com o que está acontecendo !!!! Não há mais paz aqui. De quinta a domingo, aqui virou um INFERNO. NINGUÉM vê isso????!!!!" disse um morador.

Parece que o proprietário do Bar Visual gosta de desafiar a justiça ou sente a certeza da impunidade após a saída do Juiz Cláudio Pantoja da comarca de Paulo Afonso.

Moradores afirmam que após a saida do ilustre e competente juiz Paulo Afonso se transformou em cidade sem lei, já que o departamento de poluição sonora da prefeitura não tem interesse ou não tem coragem de resolver esta situação absurda.

Redação com informações de Luiz Brito.