Repórter Márcio Omena recebe mais denúncias da Câmara Municipal de Paulo Afonso.


A Câmara Municipal de Paulo Afonso parece ter entrado na máquina do tempo e voltado em meados do ano de 2009.

Aquele ano foi marcado por uma chuva de denúncias, como a farra das diárias, suposto esquema de contratos com ''empresas fantasmas'' tudo isto denunciado pelos vereadores de oposição da época.

Infelizmente mais denúncias acabam de chegar na redação do Blog, além da volta da farra de diárias voltou também a prática de cabide de empregos na Câmara Municipal.

Sem realizar até hoje um concurso público, a casa do povo como também é conhecida sofre com o congestionamento de mais de 170 funcionários comissionados, ou seja, a gestão do presidente Marcondes Francisco está contratando e inchando a folha de pessoal sem realização de concurso público, o que para o TCM não se justifica, uma vez que muitos gestores de câmaras estão tendo suas contas rejeitadas por contratar pessoas sem realização de concurso.

Vale lembrar que medidas estão sendo tomadas, segundo informações do companheiro Cecílio, algumas representações judiciais estão sendo preparadas para conter os excessos que ocorrem naquela casa legislativa.

Uma das denúncias que chegaram ao blog é referente ao patrimônio da casa, que já está sendo apurado, se as denúncias forem comprovadas, medidas serão tomadas, o que não pode é a cada dia surgir denúncias e mais denúncias e as autoridades competentes não tomar as devidas providências.