Triangulo Amoroso entre cantor Tony Sales a esposa Sheila Carvalho e a amante Kamyla Simioni vira caso de justiça.


Depois de ter um caso com a subcelebridade do momento Kamyla Simioni, o marido da ex-dançarina do É o Tchan Sheila Carvalho, Tony Salles obteve uma ação judicial – a Justiça não tem muitos processos para analisar – que estabelece a multa de R$ 300 mil para cada citação que Simioni fizer ao caso que teve com o cantor de pagode.

A informação foi publicada no site do MSN. De acordo com o jornalista, Tony Salles classifica as entrevistas de Kamyla para a imprensa como 'inverdades com o objetivo de alimentar a curiosidade pública, ofendendo a honra do autor, seu decoro e seu prestígio perante o público e a sociedade'.

De acordo com o juiz Luiz Fernando Silva Oliveira, Salles tem direito a 'intimidade, a honra, a imagem, entre outros, sendo certo que não pode ser submetido a humilhações e constrangimentos, a ponto de acarretar prejuízos à sua vida conjugal'.

O processo correu na 44ª Vara Cível de São Paulo e a decisão do juiz saiu na sexta-feira (8) e cabe recurso.

Em recente participação no programa “Morning Show”, da Rede TV!, Kamyla afirmou que contaria tudo o que sabe para Scheila Carvalho dependendo da atitude da dançarina.

“Contaria tudo conforme a postura dela comigo. Se ela viesse e me intimidasse, eu poderia fazer coisas que ela jamais iria esperar. Se ela viesse na boa, com maturidade, eu contaria tudo, de mulher para mulher”, explicou a morena.

Fora isso, a mineira ainda criticou as pessoas que a xingam e rebateu: “São todas chifrudas”.
Questionada se suas declarações seriam parte de uma possível armação do reality show “A Fazenda”, o que poderia dar vantagem à Scheila Carvalho, Kamyla deixou claro: “Bem que eu queria, porque aí eu estaria ganhando um dinheirinho extra”.