Copa Vela: Evento realizado pela prefeitura de Paulo Afonso foi um fracasso, ''Esse ano não fui para Copa Vela, principalmente, para não entrar nessa estatística: "

 Copa Vela não empolgou os foliões que fizeram duras criticas ao evento.

Concordo com a opinião do rapaz Giuliano, com uma ressalva. Esse ano não fui para Copa Vela, principalmente, para não entrar nessa estatística:

 "aqui quem tem dinheiro para pagar pode tudo e quem vai apelar pelo poder público pode quase nada". Pois acho uma vergonha o que está acontecendo com Paulo Afonso-BA, nesse ano não houve divulgação nenhuma da festa, em outros tempos, aqui em Maceió, em Aracaju, Arapicara, Garanhuns e em várias outras cidades do Nordeste havia divulgação, com panfletagem em frente as faculdades e tudo mais.

Além disso, não tinha nenhuma banda que realmente tivesse a cara da copa vela, lógico que Os Paralamas e Frejat são tops, não estou fazendo esse tipo de reclamação, mas a poca vela de outros tempos o Axé e Swingueira dominavam. Honestamente, não vejo copa vela sem ASA, Chiclete, Timbalada, Harmonia, Psirico e até o menos lembrado Luiz Caldas que agita a galera. E para terminar, o Chavaska põe Jorge e Matheus por quase R$600,00.

Eu sou Chavasqueiro e gosto pra caramba desse bloco, estive em quase todos os eventos deles, porém, verdade seja dita, foi um ABSURDO o preço do Chavaska esse ano, muito dinheiro pelas poucas atrações, eles só cobram esses preços astronômicos, pois Paulo Afonso tem uns bananas como eu e você que paga por isso.

A minha única forma de reivindicar foi fazendo isso, não indo. Conheço pessoas que ficam devendo um ano todinho só pra sair no Chavaska, é muita coragem(ou burrice). Em geral acredito que o maior problema foi não trazer bandas com a cara da Copa Vela. Enfim, estamos na Bahia, é Copa Vela e cadê a alegria da Bahia?

Por Élio Souza.