Crise no grupo politico do deputado Luiz de Deus: Vereador Antonio Alexandre Critica escolha da administradora do BTN e dá recado ao prefeito de Paulo Afonso.


Parece que os problemas no grupo político do deputado Luiz de Deus está longe de serem resolvidos, não bastasse muitas pessoas terem abandonado o grupo, vale destacar a saída de Paulo Tatu que pulou para o grupo do deputado Mário Negromonte, agora surge vereador Antonio Alexandre que tem disparado criticas ao prefeito de Paulo Afonso.

Agora com a escolha da senhora Francisca para chefiar a administração do Bairro Tancredo Neves, eis que o vereador Antonio Alexandre mostrou novamente insatisfação com a indicação do prefeito e resolveu mandar recado a Anilton Bastos, onde informa que não vai aceitar tudo que o prefeito fizer.

A verdade é que o prefeito de Paulo Afonso não é e nunca foi político, tão pouco um administrador como foi o Ex-prefeito Paulo de Deus.

A falta de habilidade em governar Paulo Afonso tem trazido muitos desgastes ao prefeito Anilton, o mesmo não consegue dialogar com os vereadores da base aliada, é nítido a forma como o vereador Antonio Alexandre vem sendo escanteado pelo grupo e principalmente pelo prefeito.

A recente troca-troca de secretários na prefeitura é outro sinal que as coisas não vão bem no governo Municipal, a defasagem salarial dos servidores, a falta de comando em lidar com diversos problemas locais, o descaso com a saúde pública Municipal e as diversas denúncias que não são esclarecidas e passam ao largo da população.

Em Paulo Afonso quem vem fazendo a diferença é o governador Jacques Wagner, o governo Federal da presidente Dilma Roussef e o Deputado Mário Negromonte.

Se o prefeito não tivesse pulado pra base aliada do governador Wagner com certeza sua administração seria um desastre, uma gestão que não tem competência nem para regularizar as calçadas da cidade não merece aplausos.

As desculpas descabidas e os discursos repetitivos da rádio do jornalismo parcial em defesa de uma administração pífia já não convencem mais, a prova disso será nas eleições de 2014.

Enquanto isso, somos obrigados a viver de promessas, prometem todos os dias a tão sonhada UTI, prometem a reforma da nossa rodoviária, prometem trazer os voos regulares, prometem reforma o estádio de futebol Álvaro de Carvalho mas até o exato momento nada de concreto acontece.