QUEM NÃO DEVE NÃO TEME: Vereadores do Prefeito Anilton recusam requerimento que convocaria presidente de licitação da prefeitura de Paulo Afonso a prestar esclarecimentos sobre denúncias.

 Vereador Regivaldo tem honrado seu posicionamento político.

A temperatura subiu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta segunda-feira (16), quando o líder da minoria na Câmara, vereador Edson Oliveira Maciel (PP) com base na versão apresentada pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), propôs através de um requerimento convocar até aquela casa o presidente da comissão de licitação da prefeitura.

A proposta foi suficiente para alterar o aparente clima de paz no parlamento. O vereador Antonio Alexandre (PR) de imediato defendeu que antes da vinda dos membros da comissão seria oportuno checar as supostas denuncias de ingerência na comissão de licitação, sob pena de estar se cometendo uma injustiça.

Segundo Dinho com dados do vereador Regivaldo Coriolano, há denuncias inclusive com nomes de ingerência na comissão. Colocada em votação a proposta foi recusada. Sem esconder seu aborrecimento Dinho disse que ficou atônito sem entender o mistério da bancada governista ao rejeitar sua proposta.

"É simples, nós estamos apenas querendo saber do presidente da comissão de licitação se há ingerência ou não. Simples assim, disse Dinho.

Com informações de Luiz Brito.