Câmara Municipal de Paulo Afonso está sendo investigada pela justiça, vereador Juvenal é representado.
Iniciado pelo Ministério Público Estadual as primeiras investigações que serão seguidas em virtude das denuncias de falta de moralidade pública da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso;tais como a falta de transparência, supostos assessores irregulares e outras tantas, sem esquecer que até a presente data a câmara não publicou os salários dos seus servidores.
TAL COMO FAZ O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, mas a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, nicho de apadrinhamento, se acha ACIMA DA JUSTIÇA e pior parece que acham que pode manipular o judiciário, quando inclusive na cidade chegaram JUÍZES SÉRIOS.
Nenhum dos mesmos responde se quer a um único processo administrativo, até onde se sabe. Logo essa historinha de conceder título de cidadão pauloafonsino pra Juiz não vai colar.
É na verdade uma vergonha e chicana o que os edis fazem com o povo de Paulo Afonso, uma cidade sitiada por ladrões, corruptos, sonegadores e traficantes.
Bandidos de toda espécie, além da cidade está sem empregos, expulsando seus jovens para outros estados, visando trabalharem no "trecho" para sustentarem seus familiares.
Confira as informações:
ORIGEM: 2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAULO AFONSO
Área: Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa
Procedimento Administrativo Preparatório
SIMP: 705.0.202524/2013
Objeto: Apurar
suposto pagamento, a pessoa que não presta serviço na Câmara de
Vereadores de Paulo Afonso, de remuneração pelo desempenho do cargo de
Assessor Parlamentar
Data de Instauração: 10/10/13
Interessado: A Sociedade e Lindinalva Pereira de Souza Santos
Representado: Vereador Juvenal Teixeira dos Santos
Por Cecílio Almeida Matos.