É HOJE: Câmara Municipal de Paulo Afonso vota projeto do Prefeito de Paulo Afonso que solicita remanejamento de mais de 6 milhões de reais para a saúde.

Quais serão os vereadores que vão votar neste projeto absurdo?

A semana começa com a expectativa que a votação do projeto de Lei do executivo solicitando autorização da Câmara para viabilizar o remanejamento de R$ 6,5 milhões para pagamento da folha dos servidores da saúde e dos fornecedores, seja votado imediatamente pelos legisladores.

O projeto foi cantado em verso e prosa pela secretária de Planejamento Patricia Alcântara, durante reunião no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, há 15 dias.

A convicção do governo é a de que o projeto será votado já nesta segunda (21), uma vez que há prazo para a aprovação e na segunda-feira subsequente (28), não haverá expediente nos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, onde se comemora o dia do servidor publico.

Durante a exposição de motivos, o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do C) foi o mais incisivo ao questionar que os costumeiros pedidos de remanejamento de recursos caracterizam falta de planejamento do governo. É esperado, inclusive, um discurso duro de Regivaldo Coriolano durante a sessão da próxima segunda-feira (21).

Redação com informações de Luiz Brito.