EXCLUSIVO: Em Paulo Afonso, Rádio Bahia Nordeste, Sites Panoticias e Bob Charles são alvos de investigação judicial.

Emissora e Sites locais são alvos de investigação judicial. 

Em Paulo Afonso a imprensa que anda ''bajulando'' a muito tempo o poder executivo que se cuide, a Rádio Bahia Nordeste os sites Panoticias e Bob Charles são alvos de uma ação de investigação judicial eleitoral.

O blog sempre vem fazendo um alerta até onde a imprensa pode seguir com ''bajulismo'' a determinado grupo politico ou gestor que administra uma cidade.

A investigação judicial ocorre em segredo de justiça, mesmo assim tivemos acesso a documento que comprova que realmente existe esta ação que é conhecida como AIJE contra os sites e a emissora de rádio.

Algumas testemunhas já foram ouvidas, vale lembrar que o prefeito de Paulo Afonso também é alvo da mesma ação de investigação Judicial Eleitoral por conta das eleições de 2012.

A situação do prefeito é delicada, pois responde a processos por improbidade administrativa e um processo criminal que tramita em Brasilia, além da causa dos concursados que está pendente do julgamento do recurso de apelação do Ministério Público, se a apelação do MP for aceita pelo Tribunal de Justiça da Bahia os concursados enfim resolverão essa batalha judicial e o Prefeito de Paulo Afonso ficará em situação difícil, uma vez que existe uma multa a ser cumprida segundo informações da comissão dos concursados.

Respondendo a vários processos na justiça, a Rádio Bahia Nordeste ainda continua com a mesma prática, caluniando e difamando pessoas e enaltecendo o grupo politico do deputado Luiz de Deus que é apontando em um documento que o blog teve acesso como um dos sócios da emissora.

O site Panoticias que está registrado domínio em nome de José Renaldo e o site Bob Charles que está registrado domínio estranhamente em nome de outra pessoa são as demais partes que consta na ação de investigação Eleitoral.

A qualquer novidade que aparecer, iremos revelar a situação de cada um na AIJE, esperamos que a verdade apareça, doa a quem doer.