Jornalista de Salvador denuncia escândalo do pedido de remanejamento de mais de R$ 6 milhões de reais para a secretaria Municipal de saúde de Paulo Afonso.

 Mais uma vez prefeito solicita remanejamento de dinheiro para a secretaria de saúde.

No final da gestão do ano passado, todos se lembram quando a oposição em bloco rejeitou a solicitação do prefeito de Paulo Afonso (que frise-se RESPONDE A PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA) para remanejar créditos de mais de dois milhões de reais, sob a alegação de que seria para pagar 13° dos funcionários e credores na praça.

A Câmara, sendo maioria oposicionista negou. E um Juiz local concedeu liminar autorizando o remanejamento solicitado, passando por cima da independência do legislativo de Paulo afonso . Interposto o recurso o Tribunal de Justiça da Bahia, revogou a liminar;mas já era tarde e o dinheiro já tinha sido remanejado para a dita secretaria Municipal de saúde.

Agora com a mesma conversa bonita, com a maioria dos vereadores comendo no mesmo prato, o prefeito da cidade volta pedindo mais de 3 milhões de dólares (seis milhões e meio de reais) para atender e fazer frente as despesas da secretaria de saúde. Exatamente igual o que aconteceu na gestão anterior, só que dessa feita é com a bancada dos vereadores em maioria apoiando o prefeito.

Isso literalmente é caso de polícia Federal e precisa ser auditado, pois a única voz firme e corajosa independente contra foi a do VEREADOR REGIVALDO CORIOLANO , a dita oposição que no ano passado fez firula, agora se agacha como capacho para o prefeito atropelar, passando por cima da dignidade de qualquer político sério e em completo desrespeito ao eleitor e cidadão Paulo Afonsino.

O Ministério Público Federal precisa saber o que fazem com o dinheiro naquela secretaria de saúde, enquanto o povo passa dificuldade no setor, além de viver sem emprego e passando fome, numa cidade rica, com um punhado de gente (120 mil habitantes).

A prefeitura, inclusive a Secretaria de Saúde, virou um verdadeiro sorvedouro de dinheiro público; ali fazem a festa, se refestelam, nesta secretaria gastaram até mais de R$ 45 mil reais com coxinha, empada...Agora, somente o apadrinhados e "cumpades" também... Por outro lado essa oposição que aí está e permite isso, NUNCA MAIS DEVE SER REELEITA, ou tá comendo na mão do prefeito?

TRÊS MILHÕES DE DÓLARES ,minha gente é muito dinheiroooo!

Por Cecílio Almeida.