Mototaxista acusado de violentar e matar filha de Pauloafonsino é solto pela justiça.


Na zona sul de São Paulo, o motoboy que foi preso há um mês suspeito de matar asfixiada, depois de violentar, uma menina de dois anos que era sua enteada deixou a prisão por decisão da justiça, a reportagem foi ao ar na noite desta ultima segunda-feira (20) pelo programa Brasil Urgente da BAND.
No Brasil parece que o crime compensa, a cada dia que passa a gente ver ainda mais absurdos, não é legal soltar uma pessoa acusada de matar uma criança de apenas 02 anos de idade. É justo colocar um maníaco desse nas ruas? O pai da criança comentou o fato.
`` Pra mim não existe justiça, pra mim é impunidade total porque não consigo entender o que leva uma pessoa colocar uma pessoa que estar indo para julgamento, para júri popular por caso absurdo desse onde é uma violência sexual seguida de homicídio e esse culpado é colocado nas ruas.


Eu estava trabalhando no intuito de dar um futuro melhor para minha filha e de repente mim vem a noticia que sua filha estar no hospital, eu saio como um louco do trabalho para encontra-la no hospital e quando chego lá descubro que acabou o mundo pra mim, ela era minha metade.

No depoimento que ele deu a policia, ele disse que a encontrou no quarto no momento em que foi pegar uma roupa, só que a policia tem o depoimento que bateu com os das crianças e das outras pessoas que socorreram a menina, na realidade foram dois filhos dele que foram ao quarto e encontraram a menina e falaram que a Sabrina já estava saindo sangue pelo nariz e pela boca e foi chamar ele e contaram que a Sabrina estava saindo sangue pela boca, ele disse que foi ao quarto tentou acordar ela e os meninos chamaram os vizinhos que tinha um veiculo e prestaram o socorro ``. Relatou o pai da criança.

Fonte: Band.