''Juiz Empresário'': Caso do Magistrado que atuou na comarca de Paulo Afonso, denunciado por servidor aposentado do Judiciário Baiano gera mais polêmicas.


O fato é que a farmácia "NOVA VIDA" cujo CEP cadastrado é no bairro Tambia (centro) de João Pessoa na Paraíba ainda está funcionando, tendo sido realizada algumas ligações para o número fornecido na INTERNET.

 Estranho é que a certidão expedida pela PRÓPRIA RECEITA FEDERAL DO BRASIL dava conta inicialmente que a empresa ESTAVA ATIVA, após a denuncia formulada por esse jornalista;passou-se a figurar que a empresa constava no banco de dados como REQUERIDA A BAIXA e surpreendentemente agora, como mágica, a certidão emitida informa que a empresa está com a situação cadastral BAIXADA desde MARÇO DE 2008,(não é formidável? mágico isso?).

Possibilitando,pois, um PEDIDO DE AUDITORIA junto À RECEITA FEDERAL DO BRASIL para se saber qual foi o SERVIDOR QUE USANDO SUA SENHA, possibilitou tamanha façanha, pois é óbvio que o SISTEMA NÃO IRIA EMITIR CERTIDÃO COM DATA RETROATIVA, SE O MESMO CONSTAVA COMO "EMPRESA ATIVA" anteriormente. É CASO DE INVESTIGAÇÃO PELA POLÍCIA FEDERAL, para que se apure como o SISTEMA PODERIA TER SIDO BURLADO, a tal ponto de divergir informações de forma tão díspares.

É tão visível a suposta fraude que o endereço é o mesmo do anuncio da INTERNET retirado recentemente e corresponde ao mesmo CEP fornecido no CNPJ.

Segundo informações do servidor aposentado do judiciário da Bahia, Cecílio Almeida, esse é o jeitinho que o Magistrado Glautemberg teria para resolver o seu problema? Estariam forjando provas? Seria possível? Bem, é somente confrontar com as informações salvas diretamente do sito da Receita Federal.



Fonte: Blog Cecílio Almeida.