PEDOFILIA: Professora de Monte Alto-BA é filmada fazendo sexo com menor de 13 anos, video com as imagens vazou na internet.

 Vergonha: imagens chocaram a família.

Uma professora de Educação Física e estudante de direito de 30 anos, identificada apenas como Mônica de Bel, residente no município de palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi flagrada em um vídeo fazendo sexo com aluno de apenas 13 anos, identificado por (I).

Segundo informações colhidas pelo portal junto à família, a filmagem com duração de sete minutos e trinta e um segundos , mostrando cenas de sexo oral, foi feita pelo próprio aluno, sendo interrompida apenas quando o mesmo pede para fazer a penetração na professora.

O portal Folha do Vale entrou em contato com o secretario de Educação Zuberto, que informou que apesar de ser professora, Mônica trabalhava na secretaria de Agricultura do município e não estava em sala de aula. “O secretário de Agricultura Edilson, informou que depois do fato a mesma não foi mais trabalhar e sumiu da cidade. Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.

Colegas do aluno contaram ao portal, que o garoto disse que o fato aconteceu fora da secretaria, mas em um local que eles não quiseram revelar. Questionado se o fato teria acontecido em uma sala de aula,os meninos disseram que não.Tentamos várias vezes falar com Mônica pelo telefone, mas o mesmo só dava caixa postal.

O fato pode ser caracterizado como crime de pedofilia, já que a professora fez sexo com um menor de idade, ou seja, abusou sexualmente de um menor, não se sabe se a família do menor irá denunciar ou já denunciou  a professora a policia.

A cada dia que se passa a educação da Bahia gera crises e polêmicas, já que diversos casos de alunos menores de idade se expondo em vídeos de orgias sexuais seja em escola, em outros ambientes, com pessoas do mesmo sexo ou oposto até com professores e maiores de idade.

De acordo com o secretário de Educação, o gestor tomou conhecimento da situação, mas até o momento não tem uma denúncia formal na secretaria. “Quando recebemos a denúncia iremos tomar as medidas cabíveis”,concluiu Zuberto.

Fonte: Caetité noticias.