Presidente Dilma e Governador Jacques Wagner administram Paulo Afonso, enquanto prefeito ''assovia e chupa cana''.


Além de presidente do Brasil e governador da Bahia, Dilma e Wagner acumulam também a função de administradores de Paulo Afonso, haja vista as inúmeras ações dos dois governos na gestão pauloafonsina.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) foi anunciado pelo governador quando da sua última passagem pela cidade e já está quase pronto; a cidade também foi contemplada com o Laboratório Central do Município, Condomínio Beira Rio, Centro de Referência para Mulheres em situação de violência e voos regulares entre tantas outras ações dos governos federal e estadual.

Mas não param por aí as ações do governo estadual e da união. O município mais uma vez vai ser beneficiado com o mutirão da catarata, projeto que está associado ao programa Saúde em Movimento do governo do estado.

Paulo Afonso também será agraciada com uma Unidade de Pronto Atendimento que responde pela Política Nacional de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, além de uma pá carregadeira que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Sem a intervenção desses dois salvadores da pátria, digo município, Paulo Afonso estaria fadada a uma administração decrépita e sem quaisquer perspectivas. Prova inconteste disto é que, além do mercado público, não existe nenhuma outra obra construída com recursos próprios.

Ainda assim Anilton, como se fosse uma espécie de Diana, cujo partido são os dois cordões, não faz qualquer cerimônia ao anunciar que pedirá votos para o deputado oposicionista do DEM, Luis de Deus, mas que estará no palanque governista do PT, como se fosse possível assoviar e chupar cana.

Atolada em um lamaçal jurídico, a cidade foi alvo de uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado que asseverou a intervenção no município, mas que sabe Deus (e algumas poucas pessoas) por que tal decisão foi revogada.

É notório o descontentamento dos munícipes com a imoderação dos atos administrativos da gestão pública de Paulo Afonso, enquanto isso o prefeito Anilton Bastos e o seu guru o deputado Luis de Deus ficam discutindo o sexo dos anjos diante de uma sociedade estagnada que eles tratam-na como se esta vivesse em um verdadeiro estado de bovinidade.

Fonte: Painel Jp.