BOMBA: Prefeito de Paulo Afonso poderá ser preso, pedido de prisão foi formulado pelo Ministério Público, confira o acordão do TJ-BA.

 Ex Servidor do Judiciário da Bahia informa que Prefeito pode não terminar mandato por conta dos processos.

No acórdão o Desembargador Relator do processo por improbidade administrativa, não afastou a possibilidade de rever o pedido de prisão formulado pelo Procurador de Justiça.

Reconhece a conduta delitiva do prefeito de Paulo Afonso, pois diz ainda que em tese está evidenciada a materialidade e autoria, cuja acusação é o desvio de mais de 700 mil reais em contratação de bandas sem licitação.

Quem conhece Paulo Afonso, na Bahia, sabe como o referido prefeito foi eleito e sob o mesmo ainda pesa a acusação processual (AIJE) de abuso de poder econômico para comprar suposta compra de votos.

Será que o PT continuará dando apoio ao mesmo para ter os votos do Prefeito visando uma votação para o candidato Rui Costa? Neste particular é melhor contar com a votação dos Negromontes que teria uma votação mais livre e imparcial .Pelo menos aparentemente.

O absurdo é tamanho que somente uma rádio local é literalmente privilegiada com a contratação de serviços publicitários, em detrimento à rádio Cultura que tem muito maior poder de alcance do que a rádio utilizada e de propriedade de uma pessoa do próprio grupo politico.

Isso que é coronelismo e exigência do voto de cabresto... Só que nem todo mundo tem medo do lobo mau, e em Paulo Afonso, tem homem com "H" ainda, e não somente os subservientes que se agacham por empregos miseráveis de salários mínimos.

Vejam as fotos da decisão do processo de improbidade que Anilton Bastos Pereira responde:

Fonte: Blog Cecílio Almeida.