CORRUPÇÃO: Leitor denuncia funcionários e prestadores de serviço da prefeitura de Paulo Afonso '' prestadores de serviço da PMPA e outros funcionários, que compraram terrenos caros e estão construindo mansões a beira mar para lazer nas suas folgas''.

 Leitor de site faz denuncia gravíssima de corrupção na PMPA.

Gostaria que meu desabafo fosse publicado em vosso renomado site, pois tive o cuidado de não citar nomes, porem os fatos caberão a quem de verdade.

 Eu moro há vinte e dois anos em Paulo Afonso e escolhi essa cidade para viver e criar minha família, pois aqui me estabeleci comercialmente e minha esposa é também de Paulo Afonso, quase todos os feriados prolongados eu vou a minha cidade natal, Arapiraca-AL visitar meus parentes e descansar, e nesse carnaval não foi diferente, fui com minha família para Arapiraca e de lá acompanhado de parentes e amigos fomos ao Pontal do Peba onde tenho parentes.

Qual foi minha surpresa estando esses dias na praia? Pude constatar os investimentos de pessoas de Paulo Afonso na Praia do Peba, alguns prestadores de serviço da PMPA e outros funcionários, que compraram terrenos caros e estão construindo mansões a beira mar para lazer nas suas folgas, eu sou de Alagoas tenho amigos e parentes lá e nunca vi intenso investimento imobiliário naquela praia por parte de pauloafonsinos.

Só em um terreno a beira mar tem quatro pessoas construindo casas para lazer. Alguém pode me indagar qual é o problema e o erro nisso ai? E minha resposta é simples, meus rendimentos é bem maior que de um diretor da prefeitura, de um simples funcionário com o salário de R$ 1.400,00 e outros até menos e nunca pude comprar um terreno naquela praia em local privilegiado como os que vi lá.

Terrenos comprados entre funcionários e empresários prestadores de serviços nessa prefeitura no mínimo é suspeito e indecoroso. Um desses terrenos soube que pertence a um diretor que há pouco tempo foi denunciado por outro funcionário com documentação farta e detalhada, porem o denunciante foi demitido e orientado a se calar, sem contar outros investimentos altíssimos feitos aqui na cidade por esse mesmo funcionário.

Alguém que ganhe abaixo de R$ 3.000,00 e esta lendo essa nota, se sentirá incapaz de comparar ou fazer investimentos dessa grandeza e entenderá o que exponho aqui, só para se fazer uma comparação, um gari no Rio de Janeiro ganha mais que um diretor da prefeitura de Paulo Afonso, alguém que ganhe tão pouco poderia fazer tantos investimentos? Outro caso que vi lá é de outro funcionário que tem no mesmo terreno um sócio que é prestador de serviço numa secretaria.

O Ministério Público poderia investigar esses casos sem que haja um denunciante, pois quem iria se opor as forças poderosas de uma cidade? E assim se vai elevando o numero de "azulzinhos" naquele paraíso tipo "ilhas Canárias".

Fonte: portal ozildo alves.