BOMBA II: "Se entra num lugar e não quer dar o nome, é porque está fazendo malfeito", diz Mário Kértez sobre ''visitas'' dos Deputados Mário Negromonte e Argôlo ao Doleiro Youssef.

 Deputados Federais Argôlo e Negromonte estão na mira da Veja.

A ligação dos deputados federais Luiz Argôlo (SDD) e Mário Negromonte (PP) com o doleiro Alberto Youssef, investigado pela Polícia Federal através da Operação Lava Jato, foi alvo do comentário do apresentador Mário Kertész nesta segunda-feira (26).
"Eu fiquei surpreendido de ver na [revista] Veja que os deputados Luiz Argôlo e Mário Negromonte -- que foi ministro das Cidades e agora foi indicado pelo governador Wagner para ser conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios -- visitavam a sala do famoso doleiro Youssef.

E nesses prédios modernos você chega e tem que se identificar. Eles iam e se identificavam com os nomes do meio", disse.

"Luiz Argôlo era João Santos e Mário Negromonte era Mário Silvio Mendes. Mas, a cara e a barbicha não enganam ninguém.

Se o sujeito entra num lugar e não quer dar o nome dele é porque está fazendo malfeito. Então, o nome dele não estava nas investigações, porque ninguém sabe quem é Mário Silvio Mendes.

Será que a Assembleia aprova tranquilamente o nome de Mário Negromonte só por que o governador tem maioria?", afirmou.

Fonte: metro1.com.br