CRÔNICAS DE BROGODÓ CITY: APÓS DENUNCIAS DE AMEAÇAS DE MORTE, FRAUDES, ATOS DE PEDOFILIA, APROPRIAÇÃO DO DINHEIRO DA DIOCESE, BISPO DEVERÁ ABANDONAR A CIDADE.


O bispo Dom Guidão-Zé da famosa cidade do sertão Brogodó city, deverá deixar a cidade em breve, após ser intimado pela arquidiocese, o cardeal primaz deverá retirar o "marginal" vestido de batina, endemoniado e utilizando-se do nome de Deus ,do seio da sociedade Brogodense.

Dentre as denuncias encontra-se a de ameaças de morte a pessoas, suposto homicídio por dirigir embriagado e atropelar um transeunte, atos de pedofilia , apropriação do dinheiro da diocese brogodense e sociedade em uma construtora.

Pego pelo rabo, Dom Guidão-Zé, mas poderia ser chamado de Dom Raton , devido as suas incursões na vida criminosa afastada da religiosidade. Tudo indica que o bispo deverá responder a processo criminal, além é claro das providencias adotadas pelo cardeal primaz.


Brogodó é uma cidade "pecaminosa" por excelência, com políticos corruptos, policiais envolvidos em enriquecimento ilícito através de tramoias criminosas, juiz eleitoral periculoso e empresários sonegadores de impostos.

Uma cidade relativamente pequena,mas bastante perigosa com matadores de aluguel que ainda hoje vivem encruados morando na surdina em Brogodó.

Estamos de olho e o povo de Brogodó tirando fotos e gravando tudo para documentar.

Por Cecílio Almeida Matos.